Foragido é encontrado na Lavrinha

Wellington Fred


Sérgio responde a um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no Rio de Janeiro

TIMÓTEO - Policiais militares da 85ª Companhia Especial recapturaram, na manhã de ontem, na localidade de Lavrinha, em Jaguaraçu, o braçal Sérgio Thomas da Silva, de 34 anos. Ele estava trabalhando num sítio. Quando os militares foram conferir sua situação, descobriram que ele era foragido da Justiça do Rio de Janeiro. Ele é acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um sargento do Exército Brasileiro.

Sérgio ganhou uma liberdade temporária da penitenciária Ismael Serieiro, em Niterói/RJ, e não retornou. Ele informou aos policiais que ficou 13 anos preso. Sua condenação era de 28 anos. Agora foi encaminhado para a cadeia de Timóteo, ficando à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO