PM ambiental comemora o Dia Mundial da Água

IPATINGA - Os 101 municípios que estão sob a responsabilidade da 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito são considerados ricos em água subterrânea e superficial. Esta riqueza será lembrada em diversas ações de conscientização ecológica para comemorar o Dia Mundial da Água, no dia 22. O ecossistema da região contribui para o reflorestamento das espécies nativas da Mata Atlântica e do Cerrado. O evento contará com alunos, empresas, militares e funcionários do Instituto Estadual de Florestas (IEF).

A PM do Meio Ambiente promove uma campanha de conscientização junto à população para educar, prevenir e reprimir as agressões ao meio ambiente, em especial aos recursos hídricos, com o uso legal de água. A campanha começou ontem e se estende até o dia 29 deste mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO