19 de março, de 2008 | 00:00

Preso suspeito de matar pai de tenente

www.noticiasuai.com.br


‘Nego’ foi encontrado por PMs de Ipatinga, Fabriciano e Itabira
DA REDAÇAO - O lavrador Rinaldo Aparecido Pacheco, o “Nego”, de 21 anos, foi preso no último fim de semana acusado de matar o sitiante Antônio de Godoi Magalhães, de 58 anos. Outro suspeito de envolvimento no crime, Noé Andrade Ribeiro Filho, de 24 anos, está foragido. Os dois foram apontados como autores do assassinato de Antônio de Godoi na madrugada de sexta-feira passada, na localidade de Mar Vermelho, zona rural de Ferros. A vítima é pai do tenente Luiz Magalhães, lotado na 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.O corpo de “Godoi”, como a vítima era conhecida em Ferros, foi encontrado na manhã de sábado, por volta das 10h30. Ele já estava em início de decomposição. Foi acionada a PM e os peritos da Polícia Civil. De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima estava em um bar onde conversava com amigos e fazia elogios à Polícia Militar. Além do tenente, o sitiante tem outros filhos militares.Os acusados não teriam gostado da conversa e dos elogios feitos por Godoi. Então resolveram tocaiar a vítima, seguindo-a até sua casa. Quando entrou em seu imóvel, o sitiante ouviu latidos. Ao sair para verificar, recebeu um tiro na cabeça e morreu ao lado de uma espingarda de sua propriedade.
Reprodução


O corpo de Antônio de Godoi foi encontrado na propriedade onde ele morava, em Ferros
LevantamentosVários policiais militares do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Ipatinga e do 26º de Itabira iniciaram os primeiros levantamentos. Eles descobriram que um dos acusados estava acompanhando o enterro da vítima, no domingo. Rinaldo Nego foi preso durante o velório e acabou confessando o crime, entregando Noé Andrade.Temendo represálias, os militares recambiaram o preso Rinaldo Nego para Itabira. Populares e amigos queriam linchar o acusado pelo crime. Vários policiais militares fizeram buscas na região de Ferros, mas, até o momento, não conseguiram prender Noé Andrade. (Com o site Notícias Uai).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário