Cova

Ronda

Wellington Fred


Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros foram acionados por funcionários de uma empresa de telefonia celular. Eles depararam com algo inusitado no fim da manhã de ontem. Junto às torres, próxima à estrada das Lavadeiras, havia uma cova. No local, uma cruz feita com pedaços de ferro e uma placa de isopor com os dizeres “Jasinto – 13 2 2008” pintados com tinta cinza. A suspeita é que poderia ter algum corpo sepultado na cova. No entanto, nada foi encontrado sob a terra.

Crack e cocaína
Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos com 14 pedras de crack, na noite de anteontem. Os militares abordaram o menor na rua Fortaleza, no bairro Veneza 2.  A droga foi apreendida juntamente com mais cinco papelotes de cocaína e R$ 210. O infrator foi encaminhado para Delegacia Regional de Ipatinga.

Assalto
Um assalto foi registrado em plena tarde de anteontem, na rua Isaac Newton, no bairro Cidade Nobre. Neuza Maria da Silva, de 33 anos, contou que um homem invadiu seu salão armado com uma faca. Em seguida anunciou o assalto e levou um talão de vale-transporte e fugiu. A polícia não conseguiu localizá-lo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO