Grupo da capital cai com maconha e crack

Wellington Fred


Jhúnior Peter alegou que a droga seria para o seu uso, mas foi autuado com os outros por tráfico

TIMÓTEO
- Policiais militares apreenderam maconha e crack com um grupo oriundo de Belo Horizonte e que estava em um carro de Ribeirão das Neves, município da Região Metropolitana de BH. Em poder dos detidos foram apreendidas mais de 160 pedras de crack prontas para o comércio e ainda mais de 800 gramas de maconha.

Os policiais resolveram parar o Monza, placas GOU-0999, cujo condutor desrespeitou o sinal dos militares. Foi necessário um cerco na cidade, ocorrido na rua Haiti, no bairro Ana Rita, e acabaram detidos no carro Anderson da Costa da Silva, de 33 anos, Paulo Francisco Caetano da Silva, de 41, e Jhúnior Peter Oliveira Alves, de 21 anos, além de sua namorada, uma adolescente de 17 anos.

Para surpresa dos policiais, eles encontraram 168 pedras de crack e 854 gramas de maconha em tabletes prensados. Populares informaram para os policiais militares que o carro foi visto várias vezes rondando o bairro e há suspeita de que eles vieram ao Vale do Aço trazer a droga sob encomenda.

Jhúnior Peter assumiu a propriedade da droga alegando que seria para seu uso. Ele e os outros detidos foram encaminhados para o plantão da 19ª Delegacia Seccional de Coronel Fabriciano. O delegado Alexsander Esteves Palmeira informou ao DIÁRIO DO AÇO que autuou os acusados por tráfico de drogas e encaminhou a adolescente ao Conselho Tutelar.

Moto
No bairro Esperança, em Ipatinga, policiais militares apreenderam, durante a noite de anteontem, um adolescente de 16 anos que estava pilotando uma motocicleta. Ao ser abordado, ele revelou que a moto era de um vendedor de consórcio, o que surpreendeu os policiais da equipe do cabo Heraldo.

Na casa do adolescente, conhecido na área policial, a PM encontrou três porções de maconha, mais de R$ 900 em dinheiro e uma balança de precisão digital. Os pais do adolescente estão recolhidos no Ceresp de Ipatinga por causa do tráfico de drogas e há suspeita de que o menor também esteja envolvido com o tráfico. Ele foi encaminhado para delegacia juntamente com o vendedor de consórcio que emprestou a motocicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO