Menores continuam a atormentar população

IPATINGA - A Assessoria de Comunicação do 14ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou, no fim da tarde de anteontem,  a situação de adolescentes infratores “campeões” de passagens nos registros da Central de Operações da PM (Copom). Um destes menores, de 17 anos, estaria gerando um alerta na polícia. Cerca de 20 casos dele estão computados.

A oficial Marcinele Cristina informou que o problema estaria aumentando devido à falta de um local para a internação dos infratores. “Não temos um centro de internação e, por isso, não é pedido o recolhimento desses infratores. A população tem que saber que a PM faz o papel dela, localiza o infrator, mas ele não fica detido”, comentou a oficial.

O menor foi apreendido pelo menos cinco vezes no fim da semana passada. A maioria das passagens é por roubo de jóias após atacar mulheres nas ruas. Ele ainda fala o próprio nome para a vítima, tanto é a certeza da impunidade. Outro adolescente teria nove passagens pela polícia nos últimos dias. Os dois agem, principalmente, nos bairros Iguaçu e Cidade Nobre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO