Aposentada

Ronda

A aposentada M.I.P.S., de 76 anos, foi enganada por um homem na rua Ponte Nova, no Centro de Ipatinga. O golpista aproximou-se e disse à aposentada que estava devendo dinheiro à filha dela. Em seguida tirou uma cédula de R$ 20 para quitar dívida. Como a vítima não tinha troco, o estelionatário pegou dela R$ 100 com a alegação de que iria trocar o dinheiro num restaurante onde trabalha. Em seguida, desapareceu.

Foragido
A Polícia Militar recapturou, anteontem, Joseli Mota Pereira, de 31 anos, que estava foragido da cadeia de Coronel Fabriciano. Ele foi encontrado na avenida Pinheiros, no bairro Alphaville, em Timóteo. Os militares da VP - 12.757 abordaram Joseli e, ao verificarem no sistema de dados da PM, descobriram o mandado de prisão. Ele estava fora da cadeia desde o dia 10 de dezembro de 2007 e foi levado para a delegacia de Timóteo, ficando à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO