Ciclista é atropelado por ônibus no Centro

Wellington Fred


Maixuel foi atingido pelo coletivo após bater contra outro ônibus estacionado na avenida João Valentim Pascoal

IPATINGA - O ciclista Maixuel Souza Gregório, 36, foi atropelado por um ônibus da empresa Autotrans na avenida João Valentim Pascoal, no Centro. A vítima foi atingida após bater contra outro coletivo estacionado na avenida e cair na pista no momento em que o ônibus passava.

O motorista Jenadir Cardoso, de 36 anos, disse logo após o acidente que não teve como evitar o atropelamento do ciclista, que estava com uma cadeirinha infantil e, possivelmente, saiu para buscar uma criança. “Ele bateu contra o ônibus da Univale e caiu na minha frente. Tentei tirar o ‘carro’, mas sem sucesso na minha manobra”, informou o condutor do coletivo, que fazia a linha Centro/Vila Celeste (505).

No momento do acidente, o DIÁRIO DO AÇO estava acompanhando a apreensão das pedras de crack no distrito de Barra Alegre. Os policiais do Grupo de Ação Tática Especial (Gate) que estavam em frente à Delegacia Regional prestaram os primeiros socorros ao ciclista até a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu. Maixuel foi levado com afundamento do crânio para o Hospital Márcio Cunha e ficou sob cuidados médicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO