PM apura tentativa de homicídio

IPATINGA - A ação do Grupo Integrado de Intervenção Estratégica (GIIE) possibilitou a apuração de dois crimes de tentativa de homicídio. O mais recente ocorreu durante a noite de anteontem e teve como vítima a estudante D.B.L.H., de 13 anos, baleada na perna, e Adilson Ramalho Araújo, de 21 anos, que escapou dos tiros. Foi preso o mototaxista João da Silva Júnior, de 20 anos, e apreendidos três adolescentes envolvidos.

O fato aconteceu na rua Um, no bairro Esperança, quando um adolescente e o mototaxista João da Silva, na moto Honda Titan, placa HFL-8320, atacaram as vítimas. O menor atirou três vezes. Ele errou Adilson e acertou um tiro na garota, ferindo-a no pé direito. Um outro adolescente guardou a arma, revólver calibre 38 apreendido pelos policiais do GIIE.

Os dois autores diretos da tentativa de homicídio de anteontem tentaram matar, na mesma rua, no dia 25 de fevereiro, o adolescente D.L.H.S., de 17 anos, que por sorte não foi atingido pelos disparos. Ele conseguiu correr, porém testemunhas viram o mototaxista e o menor atirando contra o adolescente, irmão da estudante baleada anteontem. Os autores foram levados para o Ceresp de Ipatinga depois de prestarem esclarecimentos na delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO