27 de fevereiro, de 2008 | 00:00

PM combate tráfico na “Cracolândia”


Wellington Fred


O casal foi preso na região conhecida como Cracolândia, no Centro de Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Militar realizou, durante toda a manhã de ontem, uma operação de combate ao tráfico de drogas na conhecida "Cracolândia", na rua Nossa Senhora das Graças, Centro de Ipatinga. Os militares prenderam duas pessoas: Shirley de Jesus Ferreira, de 30 anos, e Gione de Jesus, 20 anos. Na casa deles, um revólver e porções de drogas.
O tenente Leonardo, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), disse ao DIÁRIO DO AÇO que a operação foi baseada em informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da 82ª Companhia da PM. Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram porções de cocaína e crack na residência do casal Shirley e Gione. O fato curioso foi a localização do revólver calibre 38. "Ele estava embaixo do berço, mas escondido dentro do piso. A cadela Meg suspeitou desse local no quarto e, ao retirarmos a cerâmica, descobrirmos a arma. O concreto do piso foi recortado no formato do revólver, porém havia outro recorte e suspeitamos que poderia haver outra arma", disse Leonardo.
Shirley conversou com o DIÁRIO DO AÇO e negou o tráfico de drogas. "A cocaína é para meu uso mesmo. Se soubesse que a PM estava para vir, tinha cheirado a ‘maria’ (cocaína) toda. A arma não sei de nada, só se for dele (Gione), pois não tinha conhecimento dela", alegou a mulher, ao lado do rapaz, que não quis dar entrevista. Os dois foram levados para a Delegacia Regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário