27 de fevereiro, de 2008 | 00:00

Autônomo morre em acidente com Tempra


TIMÓTEO
- O autônomo Wellington Vidal de Almeida, de 37 anos, morreu no fim da tarde de anteontem, vítima de um acidente de trânsito na BR-381, na saída para Belo Horizonte. A vítima dirigia o Fiat Tempra, sentido à sua casa, e perdeu o controle em um monte de terra na pista, batendo contra um poste de iluminação da Cemig. Wellington foi encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu diante dos graves ferimentos sofridos.
O irmão de Wellington, motorista Jackson Caetano da Silveira Almeida, de 28 anos, contou que a vítima saiu do seu depósito de material reciclável, onde trabalhava, e se dirigia para o almoço. "Ele rodou na pista ao passar na terra, bateu contra o poste, capotou e foi jogado a uma grande distância do carro", contou Jackson, durante o velório do autônomo.
O resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Vital Brazil, porém ela não resistiu. O corpo foi velado durante toda a noite na casa dele, na rua Ceará, na Pedreira, distrito de Cachoeira do Vale. O enterro ocorre hoje, por volta das 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.
A vítima era casada, deixou três filhos, de 15, 13, e 12 anos. "Ele tinha deficiência no braço direito, mas vivia lutando, trabalhando para manter a família. Wellington tomou um prejuízo há alguns anos e estava se reerguendo, com apoio de amigos e de Sebastião Márcio, da Cenibra", lamentou Jackson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]