Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2008 | 00:00

Acusado de homicídio é encontrado em Nova Era


Divulgação/PM


Alessandro Gomes era procurado pela Justiça, acusado de matar um e balear outro em Governador Valadares

NOVA ERA - Uma simples ocorrência de perturbação do trabalho possibilitou a retirada das ruas de um rapaz foragido da Justiça de Governador Valadares, na tarde de anteontem. Trata-se de Alessandro Gomes de Figueiredo, que era procurado por homicídio e tentativa de homicídio, crimes registrados em Governador Valadares. O acusado estava com pessoas moradoras de Coronel Fabriciano.
A viatura do sargento Costa, formada ainda pelos cabos Santos e Duarte, compareceu ao parque de diversões instalado em Nova Era para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho. O fato resultou em uma prisão, porém o sargento suspeitou dos três jovens desconhecidos na cidade.
Os militares consultaram as fichas criminais no Infoseg (Informações de Segurança Pública) e o Sids (Sistema integrado de Defesa Social), bancos de dados nacional e estadual, respectivamente. Alessandro teria baleado duas pessoas; uma conseguiu sobreviver em Governador Valadares. Ele ainda tem passagem por crime de furto, além de possuir dois números de carteira de identidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário