Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de fevereiro, de 2008 | 00:00

Incêndio destrói loja no Centro de Ipatinga

Fotos: vmPereira


O fogo consumiu todo o estabelecimento e por pouco não saiu de controle para outros prédios nas ruas Mariana e Ouro Preto
IPATINGA - A Loja Imperatriz - Bebê e Cia, localizada no Centro de Ipatinga, foi destruída por completo na noite de ontem por um incêndio que teve início por volta das 20h30. O fogo consumiu todo o estabelecimento e por pouco não saiu de controle para outros prédios nas ruas Mariana e Ouro Preto, pois a loja tem acesso às duas ruas. Bombeiros de Ipatinga, com apoio das empresas Usiminas e Arcelor-Mittal Inox Timoteo, trabalharam no combate ao incêndio.O fogo começou na área central da loja, conforme confirmou o proprietário Marcelo Tristão ao ver uma fotografia tirada pelo DIÁRIO DO AÇO no início do incêndio, de um prédio vizinho. Rapidamente o fogo se alastrou, com as chamas atingindo quase 15 metros de altura. O incêndio atingiu parte dos apartamentos localizados sobre a loja na parte da rua Mariana, mas apenas com danos nas paredes.A PM isolou as duas ruas para os trabalhos dos bombeiros, mas a falta de uma grande estrutura dos bombeiros e os poucos hidrantes irritaram as pessoas que acompanhavam o combate ao incêndio. Ele foi controlado por volta das 23h, quando quase nada sobrava do estabelecimento atingido. “Tenho seguro, felizmente”, disse Marcelo, irmão da proprietária da loja Imperatriz, que pegou fogo no ano passado em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário