Bandido volta a atacar coletivo da Autotrans

IPATINGA - A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) voltou a registrar assalto a coletivo na região do bairro Bethânia. Pelas características apuradas pela PM, o autor é o mesmo a agir nos últimos dias. O roubo ocorreu na avenida Minas Gerais, no bairro Bethânia, no fim da noite de anteontem.

O assaltante embarcou no coletivo da Autotrans, linha Bethânia/Hospital (600), no ponto final no bairro Bethânia. O cobrador Dário Neto Rosa de Oliveira, de 19 anos, disse que o bandido estava armado com uma faca tipo peixeira e anunciou o roubo pegando no caixa R$ 300 e ainda 150 vales-transporte da empresa.

Em seguida ao roubo, o marginal fugiu correndo, sem ser localizado. Na noite de segunda-feira, na rua Porto, bairro Bethânia, o assaltante atacou o cobrador João Paulo Ferreira, de 23 anos. Foram levados R$ 380 entre passes e dinheiro, além de um celular. A Polícia Militar já está trabalhando para conseguir localizar este marginal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO