Arrombamento

Ronda

O comerciante Márcio Gomes Franco, de 29 anos, foi alvo de marginais durante a madrugada de anteontem, na rua Laguna, no bairro Veneza I. Segundo informações da PM, os arrombadores estouraram o comércio da vítima e furtaram um caixote onde estaria uma grande quantidade em dinheiro, cerca de R$ 25 mil.

RECAPTURA
Na rua Turim, no Bethânia, o ajudante Geraldo de Souza e Silva, 29, foi recapturado pela PM. Os policiais resolveram abordar o suspeito e quando foram verificar no sistema da Central da Polícia descobriram um mandado de prisão. Ele seria foragido da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. Durante o trajeto para a delegacia, Geraldo ainda teria ameaçado os policiais militares.

DROGAS
Durante patrulhamento de rotina em Coronel Fabriciano, militares apreenderam três adolescentes com drogas na rua João Caetano, no distrito de Melo Viana. Em poder das adolescentes de 17 e 16 anos, os policiais militares encontraram 12 pedras de crack e dois telefones celulares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO