31 de janeiro, de 2008 | 00:00

Chuva apontada como causa de acidentes

Bruno Jackson


Nenhum dos três ocupantes do Monza ficou feridobr
IPATINGA – A chuva ininterrupta que atinge a região desde terça-feira tem impulsionado vários acidentes nas estradas. Por volta das 14h de ontem, o soldador Michelangelo Oliveira, 26 anos, perdeu o controle do Monza placas JTE-2750, de Coronel Fabriciano, e bateu contra o meio-fio, capotando pelo menos duas vezes na BR-381, no morro da Usipa, entrada para o bairro Horto. Dentro do carro estavam mais duas pessoas: Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, e seu filho, Emanuel Rodrigues de Oliveira Santos, de 7. Apesar da violência do capotamento, ninguém ficou ferido.ImprudênciaAinda na tarde de ontem, por volta das 16h, clientes da Churrascaria Encantado, no bairro Horto, levaram um grande susto. A Scania de placas INL-1831, prefixo de Caxias do Sul (RS), bateu contra o muro de um estacionamento que fica ao lado da churrascaria, na BR-381. O veículo era conduzido por Nivaldo Ribeiro, 30 anos.
Bruno Jackson


O motorista da Scania disse à polícia que um motociclista atravessou o canteiro central e entrou na sua frente
Ele contou ao DIÁRIO DO AÇO que um motociclista, não identificado pela polícia, atravessou o canteiro central da BR e entrou na sua frente. “Quando vi a moto na minha frente freei bruscamente, perdi o controle do veículo e por isso colidi contra o muro”, conta Nivaldo, que sofreu apenas escoriações leves em um dos braços. A Scania não teve grandes avarias; já o muro ficou parcialmente destruído. No momento do acidente Nivaldo Ribeiro retornava para o Rio Grande do Sul após descarregar forros de PVC em Governador Valadares e Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário