Acidente envolvendo Scania de Ipatinga mata três pessoas

Emmanuel Pinheiro/ Estado de Minas


Segundo a polícia, o Astra invadiu a contramão e bateu contra a Scania

DA REDAÇÃO – Três pessoas da mesma família morreram na manhã de domingo depois de uma colisão lateral entre o Astra, de placas DCW-4233, de Várzea Paulista (SP), e um caminhão Scania, placas GWI-1735, de Ipatinga, que trafegavam pelo quilômetro 407 da BR-381, em Caeté, na Grande Belo Horizonte. A Scania era conduzida por Antônio Talna Aguiar, 49 anos, que saiu ileso do acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo menor, que seguia sentido João Monlevade-BH, invadiu a contramão e bateu contra a Scania.

No Astra morreram o condutor do veículo, Lafaiete Pinto de Araújo, 45 anos, e sua mulher Delvane Ferreira Martins, 41, com o filho de um ano e oito meses, Pedro Henrique Martins de Araújo. Os corpos foram encaminhados para o IML de Belo Horizonte. Os outros passageiros, Kathleen Martins de Araújo, 10 anos, e Maria Cleusa de Sousa Matos, 52, tiveram lesões graves. Já Felipe Martins de Araújo, 13 anos, teve lesões leves. Eles foram levados para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO