Mecânico desaparece no Córrego da Gerasa

IPATINGA – Permanecia desaparecido até a tarde de ontem o mecânico Regis Messias Coelho Silva, 23 anos, que por volta da 0h30 de sábado trafegava pela avenida Gerasa, em uma moto Honda Biz, cor verde, placa MET-5825, de Ipatinga. Testemunhas acionaram a Polícia Militar quando viram a moto de Regis caída no asfalto, à margem do Córrego da Gerasa, no bairro Canaã.

Chovia muito durante a madrugada e a correnteza na galeria do córrego era muito intensa. A seta de ignição da Honda Biz estava ligada para o lado direito e o motor ainda continuava em funcionamento. A PM conseguiu identificar os familiares de Regis. Quando chegou ao local, a mãe do mecânico reconheceu um chinelo do seu filho que estava no chão. Ela disse aos militares que por volta de 1h de sábado fez contato no celular de Regis, mas o aparelho estava desligado. Corpo de Bombeiros continuava durante o dia de ontem realizando buscas na tentativa de localizar Regis. Além do Córrego da Gerasa, as buscas estavam sendo realizadas no ribeirão Ipanema e rio Doce.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO