23 de janeiro, de 2008 | 00:00

Terça-feira violenta nas estradas

Acidentes em Antônio Dias e Jaguaraçu fazem duas vítimas

Reprodução


Elismar Alves bateu violentamente a moto contra um boi e ficou com o rosto desfigurado
ANTÔNIO DIAS – A manhã de terça-feira foi trágica para o motorista José de Oliveira Lopes, 52 anos, que morreu vítima de um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 278 da BR-381, na saída de Jaguaraçu para Antônio Dias. Por volta das 9h30, a carreta Volvo/VM 310, placa DTS 6871, de Holambra (SP), conduzida por José Oliveira, bateu contra a lateral da carreta Volvo/FH12, placas ATX 0075, de Ponta Grossa (PR), dirigida por Maurício Siqueira Carvalho Filho, 24 anos. A carreta de Holambra, que seguia de Belo Horizonte para Ipatinga, estava carregada com flores, enquanto a de Ponta Grossa, que vinha em sentido contrário, não tinha carga.Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a carreta conduzida por Maurício teria invadido a contramão, ocasionando o choque lateral. José de Oliveira, que é de São Paulo, morreu no local do acidente. O carona do motorista, Jéferson dos Santos Araújo, 33 anos, sofreu várias lesões pelo corpo e foi conduzido ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, onde permanecia internado até o início da noite de ontem. Maurício Siqueira, que ficou em estado de choque, não se feriu no acidente. O corpo de José de Oliveira foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser submetido a necropsia.
Reprodução


José de Oliveira era de São Paulo e morreu no local do acidente
Madrugada trágicaNa madrugada de terça-feira, outro acidente, próximo à localidade de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, na BR-381, fez mais uma vítima. Por volta de 1h o comerciante Elismar Alves, 41 anos, morreu após bater sua moto, uma Honda Twister, contra um boi que estava na pista. O choque foi tão violento que estraçalhou a barriga do boi, e parte do capim que o animal havia ingerido grudou no peito de Elismar. Parte da cabeça do comerciante ficou desfigurada. Elismar residia na avenida Minas Gerais, 142, distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Ele era solteiro e pai de cinco filhos. O velório do comerciante foi realizado na noite passada, na igreja Betânia, em Cachoeira do Vale. O sepultamento está previsto para a manhã de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo. O DIÁRIO DO AÇO conversou com o irmão de Elismar, Ronnie Von Alves, que ficou transtornado ao ver o corpo do irmão. “O Elismar era um pai de família responsável, uma pessoa extrovertida e muito querida”, resumiu Ronnie.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário