Criança de seis anos é atingida por bala perdida

TIMÓTEO – Uma tentativa de homicídio quase resultou na morte de Ana Laura Barbosa, 6 anos, na rua Cometa, bairro Novo Tempo, às 16h55 de domingo. Conforme boletim de ocorrência, Marcos Araújo Campos, o “Bambu”, 23 anos – que estava sobre uma moto preta conduzida por Gessy James Júnior dos Santos Silveira, o “Gersin”, 22 anos, – atirou várias vezes em direção a Josué da Silva Gonçalves, 40 anos.

Ana Laura, que estava sentada na calçada, foi atingida por um dos disparos, no lado direito do tórax. Josué foi atingido no abdome. As duas vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Vital Brazil, onde Josué permanece internado. Já Ana Laura foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A Polícia Militar rastreou “Bambu” e “Gersin”, mas até o início da noite de ontem não havia localizado os dois suspeitos.

O DIÁRIO DO AÇO conversou com o pai de Ana Laura, o auxiliar de montagem Jorge Assis Santos, que estava aliviado por sua filha não correr risco de morte. “Segundo laudo médico, ela deve receber alta na quinta ou sexta-feira. A bala que acertou minha filha está alojada a dois centímetros da sua coluna e por pouco não atingiu o pulmão. Creio que ela não sofrerá nenhum tipo de seqüela, mas acho que a bala não poderá ser retirada”, informou Jorge, que clama por justiça. “Espero que a polícia prenda os envolvidos naqueles disparos que quase vitimaram minha filha”, cobrou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO