Pedreiro mata colega de quarto a facadas


Levi foi preso na tarde de ontem trabalhando em uma obra no bairro Iguaçu
IPATINGA – A tarde de domingo foi trágica para o auxiliar de serviços Ronilson Lourenço Rodrigues, 36 anos, assassinado com golpes de faca dentro de casa, na rua Hortência, 800, bairro Esperança. A polícia já prendeu o acusado, o pedreiro Levi Custódio da Silva, 40 anos.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar, na tarde de ontem, trabalhando em uma obra na rua Pedras Preciosas, bairro Iguaçu. Levi e Ronilson moravam na mesma casa e, na sexta-feira passada, brigaram. Na ocasião, Levi teria chegado bêbado em casa e entrou no quarto onde eles dormiam. Ronilson não gostou e passou a agredir o colega fisicamente.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 13h30 de domingo testemunhas relataram que Levi entrou em casa dizendo “que hoje iria feder defunto fresco”. Em seguida, foram ouvidos gritos. Uma das testemunhas viu Ronilson sair todo ensangüentado de casa e cair no terreiro. A vítima sofreu perfurações nos braços, barriga e tórax. Uma equipe do Samu chegou a socorrer o auxiliar de serviços, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A cozinheira I.P.O. contou ao DIÁRIO DO AÇO que ficou surpresa com a atitude de Levi. “É inacreditável tudo isso que aconteceu. Estou desorientada até agora. O Levi bebia bastante, mas era uma pessoa pacata e tranqüila, não imaginava que isso pudesse acontecer”, declarou. Ainda de acordo com a cozinheira, Levi e Ronilson moravam na mesma casa há cerca de cinco meses.  Segundo ela, o auxiliar de serviços era solteiro e pai de um filho.

Revide
Antes de ser ouvido pela delegada Adeliana Xavier, a reportagem falou com Levi. Ele admitiu ter esfaqueado Ronilson e alegou que foi agredido pelo auxiliar de serviços. “Eu estava picando uma carne e ele me agrediu. Aí eu revidei e o esfaqueei. Não me arrependo do que fiz”, disse o pedreiro. Ele confirmou ainda que na sexta-feira foi agredido por Ronilson. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão contra Levi.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO