Polícia investiga desaparecimento em Paraíso

PARAÍSO – Até o fim da tarde de ontem, a família não havia localizado o autônomo Paulino Francisco da Silva, 60 anos, residente na avenida Cláudio Moura, no Distrito Industrial, em Santana do Paraíso. Ele foi visto pela última vez por volta das 8h de sexta-feira, por amigos e por sua companheira Alzira Gomes Teixeira, 56 anos.

Paulino trabalhava na compra e revenda de ferro-velho. Segundo boletim de ocorrência, o vendedor João Rodrigues do Nascimento, 45 anos, que conhece Paulino, viu o autônomo pela última vez conversando com o pai de uma pessoa identificada como “Toninho do Ferro-Velho”, que mora no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Policiais checam a informação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO