PM encontra mais 600 litros de álcool roubados em loja

IPATINGA – A Polícia Militar conseguiu apreender cerca de 600 litros de álcool, que estavam escondidos em pelo menos três tambores, na residência do mecânico Sidney Santos de Araújo, 23 anos, situada na rua Jó, no bairro Canaã. Sidney é acusado de furtar o combustível da loja Fasol, no bairro Caravelas, onde ele já trabalhou.

Na quinta-feira, a PM já havia encontrado 730 litros de álcool provenientes da mesma loja, que estavam escondidos em uma construção inacabada, na rua Pirapora, bairro Vagalume.

 Na ocasião, a polícia flagrou dois mecânicos montadores guardando o álcool. Eles seriam comparsas de Sidney, de quem a polícia já suspeitava. Segundo a PM, Sidney tinha uma cópia da chave da loja Fasol e roubava o combustível durante a madrugada. Em seguida, ele vendia para terceiros como combustível automotivo, embora o álcool fosse usado pela Fasol como solvente de tíner.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO