Prefeito é chamado para apartar confusão

FABRICIANO – O prefeito de Coronel Fabriciano, Chico Simões, juntamente com o secretário municipal de obras, Galba Gomes da Silva, foram acionados para tentar apaziguar uma confusão na tarde de quinta-feira, em um loteamento novo, no bairro Belvedere. O engenheiro Cláudio Henrique de Sena, 42, que adquiriu um terreno no loteamento e construiu uma casa, fez um acordo com a administração municipal para pavimentar cerca de 800m² de rua que passa em frente ao seu lote.

Porém, o empresário Euclides Gualberto Franco, 36, responsável loteamento, que ainda tem unidades a vender, não gostou da iniciativa de Cláudio e contratou o autônomo José Ribeiro de Barros, 56, para desfazer o serviço usando maquinário específico. Sentindo-se lesado, Cláudio acionou a polícia. Quando chegou para intervir, Chico Simões afirmou que havia autorizado a obra mediante parceria firmada com Cláudio.

A Administração Municipal doou escórias e o engenheiro o restante do material para a pavimentação. Euclides não quis ressarcir o engenheiro pelo dano e disse que vai acionar a justiça. O empresário foi convidado pela Polícia Militar a comparecer à Delegacia para demais esclarecimentos. Conforme Galba Gomes, hoje mesmo a pavimentação dos 800 m² de rua deve ser concluída.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO