Foragido de Fabriciano é recapturado

IPATINGA – Uma ocorrência de ameaça de morte levou à prisão de um foragido da Justiça de Coronel Fabriciano. Na noite de quarta-feira, Robert Teixeira de Matos Santana, 26, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar matar alguns parentes. Ele estava armado com uma foice, na avenida JK, bairro Jardim Panorama, onde reside.

Após consultar a ficha de Robert, a PM constatou que há contra ele uma pena de 18 anos de prisão a ser cumprida devido a um seqüestro praticado em 12 de maio de 2001. Na ocasião, Robert, acompanhado de outras três pessoas, invadiu um motel na avenida Magalhães Pinto, bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, e rendeu um casal, roubando um Ford Verona e seguindo com as vítimas para Governador Valadares. Em contato com os familiares do casal, Robert exigiu depósito em sua conta no valor de R$ 2 mil em troca da liberdade dos seqüestrados.

O pai de uma das vítimas conseguiu levantar e depositar apenas R$ 190. Parte do grupo de seqüestradores ficou com uma das vítimas e um dos autores levou a outra pessoa a uma agência do Banco do Brasil para efetuar o saque. Depois de abandonar o casal em Valadares, os seqüestradores roubaram acessórios do Verona.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO