18 de janeiro, de 2008 | 00:00

Acusado de tráfico é preso com crack e dólares no Planalto II

Bruno Jackson


Na casa de Carlos, que aparece na foto sobre a mesa, foram apreendidos crack, moedas estrangeiras e outros objetos de valor
IPATINGA – Uma operação articulada pela Polícia Militar, na manhã de ontem, terminou na prisão de Carlos Silva Campos, 27, residente à rua Oito, 103, no bairro Planalto II. Ele foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram 21 pedras de crack, sete celulares, seis frascos de perfume, um binóculo, quatro relógios, uma câmera digital, uma fotografia do acusado, vários carregadores de celular, três dólares e notas de guarani (moeda paraguaia). Em novembro, Carlos Campos também havia sido preso com 14 pedras de crack. Na ocasião ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso por 15 dias. Carlos, segundo a PM, ainda tem passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas e roubo à mão armada. Conforme o tenente José Marques, que comandou a operação na manhã de ontem, Carlos sempre era surpreendido pela polícia com quantias elevadas de dinheiro. “Já tínhamos informações sobre o autor há bastante tempo. Sempre que o abordávamos na rua ele estava com R$ 300 e até R$ 400 no bolso. Como ele não trabalha, a origem deste dinheiro é duvidosa. Além disso, o próprio Carlos já confessou que traficava”, disse o tenente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário