Adolescente diz ter sido estuprada em matagal

IPATINGA – Uma adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar na manhã de ontem, alegando ter sido estuprada na noite de quarta-feira. Ela contou que por volta das 19h de quarta estava na rua Juiz de Fora, atrás do Hiper Bretas, no Centro, quando foi abordada por dois homens não identificados. Eles estavam num VW Gol, de cor verde, placa não informada. Um dos homens portava uma faca e a obrigou a entrar no veículo.

A adolescente disse ainda que foi levada para um matagal - que julga ser em Santana do Paraíso, onde a obrigaram a manter relações sexuais durante toda a noite. Ela foi libertada nas proximidades de Santana do Paraíso. Os estupradores teriam levado sua bolsa, contendo documentos pessoais e um celular.

A adolescente se deslocou sozinha ao Pronto-Socorro Municipal de Ipatinga para ser medicada. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, mas não foi possível efetuar rastreamento, vez que a vítima não soube fornecer informações dos suspeitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO