Mãe de dois filhos morre atropelada; autor foge

Reprodução


Valéria chegava de Belo Horizonte quando foi atropelada

PEDRA CORRIDA – Um atropelamento, seguido de ato desumano, ocorreu na madrugada de quinta-feira, em Pedra Corrida, distrito de Periquito. Por volta de 0h, Valéria Vieira de Oliveira, 25 anos, foi atropelada na BR-381, por veículo não identificado, no trevo de acesso ao distrito de Pedra Corrida, em Periquito. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Caminhoneiros que passavam pelo local viram a vítima estendia ao chão e acionaram a polícia, que a encontrou morta. O corpo de Valéria foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O auxiliar de necropsia, Francisco Abelardo, informou que a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu em virtude de hemorragias interna e externa.
Valéria, que residia com a família em Pedra Corrida, era solteira e mãe de dois filhos (um de sete e outro de oito anos). Seu corpo seria enterrado na manhã de hoje, no distrito onde morava. O DIÁRIO DO AÇO conversou com Joel Rita Silva, 38 anos, primo de Valéria, que estava desolado com o descaso do autor do atropelamento. Segundo ele, Valéria retornava de Belo Horizonte quando foi atropelada.

“Não tenho informação quase nenhuma sobre o acidente. O que sei é que minha prima foi levar uma sobrinha dela para Belo Horizonte e, quando ela chegou ao trevo de Pedra Corrida, foi atropelada. Mas nem sabemos como ela retornou da capital, se de Van ou ônibus. Infelizmente quem a atropelou nem prestou socorro e fugiu. Não sabemos de nenhum detalhe”, lamentou Joel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO