Garota de programa diz que foi estuprada

IPATINGA – Embora ainda não tenha sido confirmado, D.A.S., 24 anos, que seria garota de programa, denunciou à polícia que foi estuprada por volta de 01h30 de quarta-feira, na rua 2, no Parque Caravelas. Conforme o boletim de ocorrência, D.A.S. relatou que estava acompanhada de um homem que ela afirmou não conhecer, dentro de um carro.

Neste momento se aproximou do veículo um outro homem, também desconhecido, de camisa vermelha e cabeça raspada e mandou seu acompanhante ir embora. Segundo a vítima, este homem obrigou-a a manter relações sexuais com ele. Em seguida, fugiu.

D.A.S. foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal; porém, no momento não havia legista para a confirmação do estupro. A vítima foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML). A PM não conseguiu encontrar o suspeito de cometer a violência sexual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO