Aposentado morre antes de pegar mototáxi

Reprodução


Joel era viúvo, pai de três filhos e há 25 anos sofria de diabetes

IPATINGA – A madrugada de quarta-feira foi infeliz para a família do aposentado Joel Ferreira Gomes, 49 anos, que por volta de 1h recebeu a notícia de que ele havia falecido próximo à rodoviária, no Centro. Joel, que estava viajando para a Bahia, retornou a Ipatinga de ônibus e, quando atravessou a rua para solicitar um mototáxi, começou a passar mal e caiu. Um dos mototaxistas ligou para o Resgate do Corpo de Bombeiros e para o Samu. Os bombeiros foram os primeiros a chegar ao local e constataram que a respiração de Joel estava quase imperceptível. A equipe tentou reanimar o aposentado durante uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Durante a necropsia ficou constatado que ele sofreu um infarto. O aposentado, que residia na avenida Forquilha, bairro Vila Celeste, era viúvo e pai de três filhos. Marcosalém Ferreira, irmão de Joel, conversou com o DIÁRIO DO AÇO e disse que o aposentado sofria de diabetes há 25 anos.

“A saúde do meu irmão já não era muito boa por causa da diabete. Após a necropsia no IML ficamos sabendo que ele sofreu um infarto. O incidente ocorrido com o Joel pegou todo mundo de surpresa na madrugada”, lamentou Marcosalém.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO