Centro para menores é incógnita

A construção de um Centro de Internação de Adolescentes (CIA), destinado à reclusão de menores infratores, está prevista no Orçamento do Estado para 2008. A notícia foi divulgada ontem pelo Diário do Aço. Contudo, a previsão para a construção do CIA ainda é uma incógnita.

Os recursos do governo estão garantidos, mas o Estado exige que se tenha um local adequado para as obras, com toda infra-estrutura necessária. Recentemente, um terreno próximo ao Ceresp de Ipatinga foi oferecido para receber as obras do CIA, mas a necessidade de realizar o nivelamento da área iria provocar uma grande elevação nos custos finais. Terrenos adequados em Coronel Fabriciano ou Santana do Paraíso são outras opções para construção do CIA, em virtude da escassez de áreas em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO