Baile funk acaba em pancadaria

FABRICIANO - Um baile funk na rua Padre Américo, bairro Santo Antônio, terminou em pancadaria na tarde de domingo. Walisson Rodrigues Araújo, 18, e Ricardo Nascimento de Souza, 22, foram provocados por alguns rapazes que participavam da festa. Um dos envolvidos, conhecido como Pedro, chamou outros participantes do baile funk para agredirem os dois.

Momentos antes, os mesmos agressores haviam mexido com  Natália Fernandes Araújo, 18, e Greyse Ferreira Guedes, 18, que passaram pelo local. Com medo dos rapazes, Walisson e Ricardo entraram na casa de Edna Guedes de Souza, acompanhados das duas garotas. Porém, cerca de 30 jovens que estavam no baile funk cercaram a casa de Edna e tentaram invadir a residência.

Após arrombar o portão, um menor de 17 anos agrediu Ricardo com um pedaço de pau e com socos no rosto. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou os envolvidos na briga à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO