Detetive aposentado acusado de envolvimento com drogas

IPATINGA - Foi preso por volta das 21h de sábado o detetive aposentado da Polícia Civil, Eduardo Fernandes de Souza, 43 anos, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar juntamente com o estudante Paulo Felipe Morais, 20 anos, e o auxiliar de serviços Emerson Gonçalves Teixeira, 32 anos, na rua Árica, 153, beco Cobija, no bairro Vila Militar.

O trio foi flagrado com 25 pedras de crack, duas buchas de maconha, quatro celulares, um tablete grande de crack, uma faca e R$ 215. A faca seria usada para picar o tablete de crack para posterior comercialização, segundo a PM. Eduardo, Paulo e Emerson foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia no Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO