Acidente entre caminhões e ônibus deixa dois mortos

CAMBUÍ – Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Gontijo e dois caminhões deixou duas pessoas mortas e 14 feridas na madrugada de sábado na BR-381, região de Cambuí, no Sul de Minas Gerais. Morreram o motorista do ônibus – que seguia de Campinas (SP) para Belo Horizonte (MG) – e uma criança de 12 anos, ocupante de um caminhão Scania com placas de Fortaleza (CE).

Ficaram feridos dez passageiros do ônibus, três ocupantes do Scania, entre eles uma criança de três anos, e o motorista do outro caminhão, um Mercedez-Benz, de Vitória da Conquista (BA). Eles foram levados aos hospitais de Cambuí, Camanducaia e Pouso Alegre. Os nomes não foram confirmados.

As causas ainda devem ser investigadas. De acordo com a assessoria da Gontijo, o motorista do ônibus não conseguiu frear e bateu na traseira do Mercedez-Benz, que já havia colidido com o caminhão Scania.

A empresa diz que nenhum passageiro, dos 13 a bordo, sofreu lesões graves e apenas um ainda está hospitalizado por causa de uma fratura no fêmur. O passageiro está em Pouso Alegre e será transferido para um hospital em Campinas (SP). A Gontijo assumiu os gastos com o tratamento dos passageiros e os custos com o enterro do motorista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO