Aposentado fica sem benefício do INSS

IPATINGA – O aposentado João Batista Franco, 79 anos, foi vítima de um golpe de estelionato por volta das 14h30 de segunda-feira e ficou sem R$ 362 que ele recebeu no mesmo dia, referentes ao benefício do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). João Batista contou à Polícia Militar que estava esperando o ônibus na rua Juiz de Fora, Centro, com destino a Ipaba, quando surgiu um homem dirigindo um Corsa escuro e lhe ofereceu carona.

O aposentado revelou à polícia que conhecia o homem de vista. Dentro do carro, este homem pediu dinheiro emprestado a João Batista para comprar uma bateria para o seu carro. Inocentemente, o aposentado emprestou R$ 362. Antes de prosseguir, o estelionatário alegou que teria de dar carona a mais uma pessoa e retornou com o veículo até o bairro Vila Ipanema. Parando em uma rua desconhecida, o estelionatário pediu a João Batista que descesse do carro e tocasse a campainha de um imóvel à frente. Neste momento, o golpista arrancou o carro e fugiu. Até o fechamento desta edição a PM não havia localizado o autor do estelionato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO