Menores flagrados com crack

A Polícia Militar apreendeu em flagrante, por volta das 12h de segunda-feira, na rua Amazonita, 17, Jardim Panorama, os adolescentes R.S.J. e J.A.P., ambos com 16 anos, acusados de tráfico de drogas. A PM compareceu ao local após uma denúncia anônima de que os menores de idade estariam vendendo várias ferramentas, supostamente roubadas. Na abordagem, a PM encontrou com J.A. três pedras de crack.

Os infratores ainda informaram aos policiais que venderam a M.S., 37 anos, dois martelos, uma torquês, uma chave de fenda, um arco de serra com lâmina e um prumo, por R$ 10. Os menores ainda disseram que venderam uma furadeira elétrica para o mecânico M.A.V., 35 anos, pelo valor de R$ 30. O crack e as ferramentas foram apreendidos e os infratores conduzidos à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO