Polícia apreende drogas e armas de fogo no Bethânia

IPATINGA – Durante uma batida policial realizada no Morro Santa Rosa, bairro Bethânia, no domingo, por volta das 10h, a Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo. A ação da PM começou depois que dois rapazes, ao avistarem a viatura policial, saíram correndo pela rua Bical. Um deles deixou para trás uma bolsa. Os dois entraram numa residência e os policiais cercaram o local, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Dentro da bolsa havia dois tabletes de maconha, pesando cerca de 250 gramas, duas armas de fogo (revólver) com munição e uma balança de precisão. Foi apurado que os materiais pertencem a M.P.F., o “Marquinho”, um dos acusados, que não foi localizado. Diante do fato, os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO