Mototaxista é espancado no Panorama

IPATINGA – O mototaxista Alexsandro Naves Ribeiro, 26 anos, foi atacado com um taco de sinuca por Carlos Eduardo Gonçalves da Silva, o “Edu”, 18 anos, na madrugada de domingo, por volta das 3h30, no bar Maria Mariah, 1.230, na avenida JK, bairro Jardim Panorama.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Alexsandro estava no chão desacordado, com um ferimento na cabeça e todo ensangüentado. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, “Edu”, que já tem passagens pela polícia, só parou de bater no mototaxista depois que ele caiu. Não se sabe ao certo o motivo que teria levado à agressão.

Populares indicaram à polícia a residência de “Edu”, na rua Serra Miradouro, 440, Jardim Panorama. Contudo, não foi possível localizá-lo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO