Ladrões levam R$ 1,3 mil de comércio

FABRICIANO - Dois homens não identificados renderam Maria Isabel Neves, 42 anos, em um estabelecimento comercial situado na rua Jesus Rodrigues Valente, 757, Distrito Industrial. Eles mostraram um revólver e com ameaças de morte levaram R$ 1,3 mil que estava dentro de uma bolsa.

A vítima contou à Polícia Militar que os acusados usaram capacetes vermelhos durante todo o assalto. Um dos ladrões é alto, claro e trajava calça jeans escura e camisa preta com mangas amarelas. O outro suspeito é baixo, claro, magro e trajava calça jeans clara e camisa de botão bege de manga longa. Após o assalto, os dois fugiram em uma moto Titan Honda 150/CG, de cor preta. A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar os autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO