30 de dezembro, de 2007 | 00:00

Mulher morre em acidente na 381

Vítima seguia de moto com o cunhado para a casa dos pais no Paraíso


O acidente envolveu três veículos, matando Elainy, que estava na garupa da moto, era casada e tinha filhos. Ela morava no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente
PARAÍSO - Um acidente fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, no fim da tarde de anteontem, no quilômetro 227 da BR-381, trecho do município de Santana do Paraíso. Houve uma colisão lateral seguida de traseira envolvendo três veículos. Morreu a braçal Elainy Souza Silva Carvalho, de 28 anos, que estava na garupa da motocicleta.O Fiat Strada, placas HSH-7340, de Leandro Martins de Oliveira, de 19 anos, acabou atingido pela Volvo, placas HPK-1266, de Belo Horizonte, conduzida por Carlos Batista Silva, de 35 anos. Os dois saíram sem ferimentos, porém não teve a mesma sorte o condutor da moto Honda Titan, placa HHU-8170, de Ipatinga, Edvaldo Carlos de Carvalho, de 24 anos.Ele também acabou atingido pela Volvo e teve ferimentos graves juntamente com Elainy Souza, na garupa da moto. A equipe do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, comandada pelo sargento Mota, socorreu a mulher ainda com vida, mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha.Edvaldo foi encaminhado para o hospital em um carro particular. A última informação é que dele foi amputada uma das mãos. O corpo da cunhada foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o enterro, que vai ocorrer na manhã de hoje, em Pingo D’Água, conforme informaram funcionários da funerária Memorial.Elainy era casada e tinha filhos. Ela morava no bairro Alex Miller, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Segundo amigos da mulher, a vítima estava indo para a casa dos pais, que moram em Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário