Fiat Pálio capota com cinco ocupantes em Belo Oriente

BELO ORIENTE - O Natal foi de sorte para uma família que se envolveu em um grave acidente de trânsito. A perda da direção de um carro provocou seu capotamento no quilômetro 63 da MG-758, próximo da localidade de Bom Jardim, zona rural de Belo Oriente. Os cinco ocupantes saíram apenas com ferimentos leves, conforme registros da Polícia Militar Rodoviária (PRv).

O acidente ocorreu no fim da tarde de anteontem. O aposentado Libero Machado Pinto Coelho, de 54 anos, dirigia o Fiat Pálio, placas GUU-3153 (Ipatinga), sentido Açucena a Ipatinga, quando fez uma ultrapassagem. Ao retornar para sua pista, o motorista perdeu o controle do veículo, que, desgovernado, saiu da estrada capotando.

Ainda estavam no veículo Maria da Conceição de Almeida, de 53 anos, o auxiliar de serviços Moacir Pereira dos Santos, de 33, Clarisse Fernandes Viana, de 45 anos, e Emília Rodrigues Viana, de 74 anos. O resgate do Samu socorreu as vítimas, encaminhando-as para Ipatinga, todas com ferimentos sem gravidade, conforme registros da PRv.

Balanço trágico
A 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito (MAT) de Ipatinga divulgou um balanço da Operação Natal nas estradas sob sua jurisdição. São 105 municípios, totalizando 2.221 km de rodovias estaduais e federais delegadas.

As atividades tiveram início às 18h do dia 21 e encerramento às 6h de ontem. Ao todo, registrados 45 acidentes com 41 feridos e dois mortos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO