Ronda


LIMPEZA

Bandidos fizeram uma “limpeza” na escola Ethos, na rua Ephren Macedo, no bairro Santa Helena, em Fabriciano. Maria Rosária Soares Barros recebeu uma ligação informando que uma pessoa foi vista pulando o muro dos fundos da escola. Quando chegou ao estabelecimento de ensino deparou com a porta da sala de informática arrombada. Foram levados um televisor de 20 polegadas, filmadora, notebook, duas impressoras, data show, oito microscópios, câmera digital, quatro rádios comunicadores, dois aparelhos de DVD, dez monitores de LCD, seis estabilizadores, 20 CPUs de computador, máquina de xerox e dez triciclos infantis. Não há pistas dos ladrões.

POSTO
Três homens atacaram o frentista Cleiton da Silva Rodrigues, de 19 anos, no posto de combustíveis da Rede Souza, na avenida Carlos Edmundo Landaeta, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Um dos ladrões portava um revólver. Eles levaram do caixa cerca de R$ 100 do posto durante a noite de domingo e fugiram rumo ao bairro Planalto. A polícia não conseguiu identificá-los.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO