Bandidos atacam irmãs de caridade

FABRICIANO - A Polícia Militar tenta localizar os três bandidos que atacaram duas freiras na rua Quatro, no bairro Caladinho do Meio, no fim da noite de domingo. As vítimas foram Maria Corteze, de 73 anos, e Iracema Piroli, de 57 anos. Os assaltantes estavam com rostos cobertos e agrediram uma das irmãs com coronhadas.

Os assaltantes entraram na casa das irmãs por volta das 21h, quando um deles bateu à porta. Assim que Iracema abriu, foi surpreendida com uma arma apontada em sua direção. Os bandidos obrigaram Iracema a levá-los para dentro da casa e depois amarram a freira. Neste momento chegou a outra irmã, Maria Corteze, que também foi atacada.

Eles pegaram na casa das freiras um notebook, máquina fotográfica e ainda R$ 150. Iracema foi agredida com coronhadas. A arma que eles usavam era cromada e de cano longo, conforme registros da Polícia Militar.

Fazenda
Ainda no domingo, na fazenda Travessão, na zona rural de Mesquita, outro assalto a residência. O caseiro Pedro de Souza Maia, de 51 anos, contou que foi atacado por dois homens que chegaram em um Gol preto, encapuzados e armados com revólveres. Eles anunciaram o roubo e levaram um celular e R$ 270. A vítima foi amarrada com um pedaço de fio elétrico na varanda da casa. Os bandidos roubaram várias peças de roupas e ainda ameaçaram o caseiro de morte antes de fugirem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO