Filho tenta matar o namorado da mãe

IPATINGA - Uma tentativa de homicídio registrada durante a noite de domingo. O fato ocorreu na rua Bical, no bairro Bethânia, por volta das 19 horas. Arnaldo Araújo da Silva, de 22 anos, por motivos desconhecidos, pegou uma arma de fogo e disparou uma vez contra o pedreiro Eluís Moreira da Silva, de 36 anos.
A vítima foi atingida no tórax, lado direito, e encaminhada pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha. O seu estado de saúde era considerado grave. Arnaldo é filho da namorada de Eluís e conseguiu fugir.

Timóteo
Durante a manhã de domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Bahia, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Wilton Ferreira da Silva, de 19 anos, disse que foi atacado por Geraldo José de Oliveira, de 50 anos. O acusado, armado com revólver calibre 38, disparou cinco vezes sem acertar a vítima que, para não morrer, se escondeu na casa de seu irmão, que também já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio dias atrás.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento encontrou o acusado. Na casa dele, apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 22, além de munição para as armas. Geraldo foi preso, encaminhado para a delegacia de Timóteo e autuado pelo delegado Nilvado Antônio da Conceição, de plantão na Seccional de Coronel Fabriciano. Ele está sendo indiciado por crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO