Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de dezembro, de 2007 | 00:00

PM realiza operações de combate ao tráfico

Maconha, crack e cocaína apreendidos em Ipatinga

Fotos: Wellington Fred


Daniel negou acusação de tráfico
IPATINGA - A Polícia Militar desencadeou em Ipatinga durante a tarde de ontem várias operações de combate ao tráfico de drogas. Apreendidas maconha, pedras de crack e até cocaína em diversos pontos da cidade. Os policiais militares contaram com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Na rua 29, no bairro Planalto, os militares comandados pelo tenente Marques foram à casa do ajudante de pedreiro Daniel Afonso Gonçalves, de 20 anos, o conhecido “Ratão”. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico, inclusive comercializando drogas nas feiras livres e no Parque Ipanema. “Já estávamos levantando informações sobre Ratão há algum tempo e hoje chegamos até ele”, disse o sargento Cleudeir.Daniel, ao conversar com o DIÁRIO DO AÇO, negou que seja traficante. Perguntado como ele faz para manter o vício de cocaína, disse que trabalha como ajudante de pedreiro. “Eu trabalho e consigo comprar a droga. Sou apenas usuário e não tenho nada a ver com o tráfico”, disse Daniel ao ser encaminhado para a delegacia com 13 papelotes de cocaína, R$ 208 e dois celulares.

Com o acusado, cocaína, dinheiro e celulares
Ainda na mesma rua, os policiais encontraram na casa de Maurélio Cardeal dos Santos, de 28 anos, sete cigarros de maconha e celulares. Ele saiu recentemente do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga, onde estava preso por envolvimento com drogas. Detido novamente, Maurélio foi encaminhado para o delegado Geraldo Magela de Morais, que autuou o rapaz por tráfico de drogas.IguaçuNa rua Hematita, no bairro Iguaçu, policiais militares abordaram outro ponto suspeito de tráfico de drogas no fim da tarde de ontem. Foram presos Ilza Aparecida de Oliveira Souza, de 39 anos, e Pedro Pereira de Oliveira, de 44 anos, além de um adolescente de 16 anos. Na casa deles, apreendidos vários objetos como televisor, DVDs, dez celulares e cerca de 350 gramas de maconha, além de aproximadamente 80 pedras de crack e dinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário