Mecânico preso com CNH falsa

Reprodução


Gleizer foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta

IPATINGA - O mecânico montador Gleizer Moreira Soares, de 20 anos, foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta com carteira de habilitação falsificada. O documento foi feito com dados dele, porém o prontuário é de outra pessoa identificada como Gleihzer Moreira Soares Júnior. O mecânico alegou que adquiriu a carteira em Caratinga e não sabia que ela era falsa.

Ele avançou um semáforo na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, e foi parado pelo soldado Endrews. Gleizer apresentou os documentos dele e da moto, mas o militar desconfiou do papel da CNH. Entrou em contato com a central da PM e descobriu ser falsa a carteira. Gleizer foi preso e disse que facilitou a carteira por R$ 1,2 mil, mas não sabia da falsificação. Ele foi autuado na Delegacia Regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO