Furtos

Ronda

PMs prenderam quatro mulheres por furtos em lojas de Coronel Fabriciano na tarde de anteontem, três delas adolescentes, e Taiciane Amâncio Lopes Soares, de 18 anos. A ação das acusadas ocorreu em lojas de roupas e um supermercado. Na bolsa de uma adolescente de 14 anos foi encontrado um frasco de desodorante com 41 pedras de crack. Elas foram levadas para a delegacia, onde o delegado Astrogildo Valério autuou a maior de idade em flagrante.

FORAGIDO
Os policiais militares de Timóteo prenderam ontem o ajudante Adelson Lopes Braga, o conhecido “Cara-branca”, de 42 anos. Ele foi encontrado em sua casa, na avenida Acesita, bairro Primavera, onde no mês de setembro a PM prendeu a mulher dele, grávida de sete meses na época, com 100 gramas de crack. Cara-branca estava em liberdade condicional, mas diante da droga foram revogados os benefícios e determinada a sua prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO