20 de dezembro, de 2007 | 00:00

Papel provoca acidente entre Gol e moto

Wellington Fred


Desgovernado, o carro atravessou o canteiro central da avenida Pedro Linhares e atingiu uma motocicleta na direção contrária
IPATINGA - Um pedaço de papel teria provocado a perda da direção do Gol dirigido pelo consultor de vendas Rodrigo Viana Correia, de 18 anos, na manhã de ontem. O carro dele ficou descontrolado, atravessou o canteiro central da avenida Pedro Linhares, no bairro Iguaçu, e atingiu frontalmente uma motocicleta na direção contrária. Os ocupantes da moto ficaram feridos e foram levados para o Hospital Márcio Cunha juntamente com a irmã de Rodrigo, passageira do carro.O acidente ocorreu pela manhã, segundo Rodrigo, quando ele se dirigia para Coronel Fabriciano. O consultor estava na direção do Gol, placas GZF-5208 (Ipatinga), no momento em que perdeu o controle do veículo. “Não estava correndo, porém um papel no carro foi levantado pelo vento e me atrapalhou”, apontando para um papel recolhido dentro do automóvel, que teria gerado o acidente.O carro atravessou o canteiro da avenida e acertou o mototaxista Isaías Nascimento da Silva, de 39 anos, que levava na garupa o metalúrgico Sérgio Henrique Teixeira, de 38. A moto Honda Titan 125, placa HET-0174, teve a frente destruída no impacto. Os dois ocupantes, juntamente com a passageira do Gol, Lívia Viana Correia, de 22 anos, foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.Rodrigo não se machucou no acidente. Lívia e o mototaxista, que teria fraturado uma das mãos, foram liberados após atendimento médico. Sérgio ficou no hospital realizando vários exames. O cabo W. Lacerda, da Polícia Militar Rodoviária, contou que multou Isaías por transporte ilegal de passageiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário