Produtor rural morre após batida

IAPU - O início da noite de anteontem foi marcado por mais um acidente fatal nas estradas da região. O produtor rural Obedi José de Souza, 69 anos, morreu ao perder o controle de sua picape Pampa no quilômetro 102 da BR-458, no município de Iapu. O carro dele foi tocado na traseira por uma ambulância de Caratinga, após Obedi reduzir bruscamente a velocidade, conforme os primeiros levantamentos da polícia.

De acordo com o cabo Costa, da Polícia Militar Rodoviária, Obedi dirigia a Ford Pampa, placas GQX-5990 (Iapu). Ele tinha como passageiras Maria de Lourdes Barros, de 54, e a filha dele, Jenifer Cristina Silva, de 4 anos. “A informação é que o motorista teria freado bruscamente. Atrás, estava a ambulância, que acabou atingindo a traseira da Pampa”, informou Costa.

O motorista da ambulância Fiat Ducato, placas HMG-2662, Edson Pereira Gomes, de 46 anos, alegou que nada pôde fazer para evitar o impacto. Obedi perdeu o controle do veículo e rodou na pista, caindo numa lagoa. O produtor rural morreu no local e teve seu corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ipatinga.

Maria de Lourdes e Jenifer Cristina foram trazidas para o Hospital Márcio Cunha, onde ficaram internadas. A situação de Maria de Lourdes inspirava cuidados até o fechamento desta edição. O corpo do motorista da Pampa foi encaminhado a Caratinga para ser realizada a necropsia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO