Trio detido com entorpecentes

Ronda

IPATINGA - A Polícia Militar realizou uma operação na tarde de anteontem, na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, após uma denúncia anônima. Ela indicava o envolvimento de pessoas com drogas. Foram detidos D.N.M., de 24 anos, e A.F.M., de 27, além de um adolescente de 14 anos. Na casa dos suspeitos foram encontradas sete pedras de crack, uma bicicleta e outros pequenos objetos possivelmente adquiridos com a venda de drogas. O trio foi levado para se explicar na delegacia.

ARMADO
A polícia apreendeu um revólver com o desempregado Ulisses Gregório Guimarães, de 22 anos, passageiro de um táxi na avenida Gerasa, no bairro Bethânia. Ele fretou o táxi em Caratinga e foi abordado na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, quando policiais encontraram a arma de calibre 38, com seis cartuchos, e ainda um capacete, R$ 102 e celular. Ulisses foi encaminhado para a delegacia regional e autuado em flagrante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO